O DIA
SEGUINTE
Enxugar as lágrimas que
estão a escorrer,
Deixar transparecer todo o seu sorriso,
Que um dia a dor fez você esconder,
Quando a solidão veio sem aviso.
Nunca desacreditar,
Viver sempre na esperança,
Que tudo ira mudar,
E que o passado,
Será apenas marcas de uma pequena lembrança.
Fortalecer a fé,
Nos caminhos que escolher,
E mesmo estando distante,
Daquele mundo que tanto quê,
Os seus passos, mais importantes na vida,
Ainda serão aqueles dados diante do teu saber.
Alguns dos teus caminhos serão cheios de espinhos,
Mas jamais devereis se desesperar,
Pois no dia seguinte,
Verás que nunca estiveres sozinha,
E que nos caminhos mais difíceis de tua vida,
Alguém estava ali, a te olhar.
“Pelo que, nem o que
planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento”.(1º Coríntios 3:7)
Deus abençoe você!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário