CONSULTA
Fui à clínica do Senhor para fazer uma consulta de rotina. E constatei que estava enfermo.
Quando Jesus me tomou a pressão, viu que estava baixa de ternura.
Ao medir-me a temperatura, o termômetro registrou 40º C de ansiedade.
Me
fez um electrocardiograma e o diagnóstico foi que necessitava bombear mais
amor, pois as minhas artérias estavam bloqueadas de solidão e saudade, e não
abasteciam meu coração vazio.
Passei pela
ortopedia, já que não podia caminhar ao lado do meu irmão, e tampouco dar um
abraço fraternal, porque havia me machucado ao tropeçar nos problemas.
Também me
diagnosticou miopia, já que não podia ver mais nada além das coisas negativas
do meu próximo.
Quando
me queixei de surdez, Jesus disse que eu havia deixado de escutar Sua voz a
cada dia.
É claro que Jesus
me deu uma consulta gratuita e, graças à Sua misericórdia, prometo que ao sair
desta clínica, tomarei somente os medicamentos naturais que me receitou através
da Sua verdade.
Ao
levantar-me, beber um copo de agradecimento.
Ao chegar ao trabalho,
tomar uma xícara de paz.
A
cada hora, ingerir um comprimido de paciência e uma cápsula de humanidade.
Ao
chegar em casa, injetar uma dose de amor.
Não
se deprima nem se desespere pelo que está vivendo hoje. Deus sabe o que você
sente. Ele sabe perfeitamente o seu limite e não deixará passar deste ponto.
O propósito de Deus para você é
admiravelmente perfeito. Ele deseja lhe mostrar muitas coisas que somente
compreenderia estando exatamente no lugar onde está e na exata condição que
vive agora neste lugar.
Que Deus o abençoe sempre!
“Pelo
que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o
crescimento”.
(1º
Coríntios 3:7)
Deus
abençoe você!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário