Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Eu quero a Paz




 Meditação: Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, 
descendo do Pai das luzes… (Tiago 1:17)

Eu quero a Paz


Eu quero a Paz, a grande Paz
da Lua sozinha no céu.
A paz sem a menor lembrança,
a paz de quem nunca viveu.


A Paz que reina nos domínios
onde não há musgos nem germes.
E não há sulcos nos caminhos.
E há seiva debaixo da neve

A Paz sem devaneios, dentro
dos seus nítidos horizontes.
A Paz dos cristais no silêncio
sem nenhuma idéia de som.



“Pelo que, nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas 
Deus, que dá o crescimento”.
(1º Coríntios 3:7)


 



Deus abençoe você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário